Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Através do site:
Queremos que sua experiência na Mania de Salto seja incrível, por isso criamos uma política de troca e devolução bastante flexível, atendendo as suas
necessidades e respeitando a legislação vigente. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta.
Confira as regras:
- Prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução;
- Prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca do produto tanto para trocas on line como para trocas na loja física.
- O produto deve estar em perfeito estado, sem nenhuma aparência de uso, com etiquetas, acessórios e embalagens originais;
- O produto deve acompanhar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original ou cópia;
Importante: A troca ou devolução do produto está condicionada ao comprimento das regras listadas acima;
Trocar na loja:
Olha que legal, colocamos a disposição a compra on-line e troca em loja física, somos a loja de calçados mais inovadora da nossa cidade e te damos a possibilidade de trocar em nossas lojas físicas. Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir a uma de nossas lojas para realizar a troca. Para isso é necessário que o produto esteja:
- Prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução;
- Prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca do produto tanto para trocas on line como para trocas na loja física.
- O produto deve estar em perfeito estado, sem nenhuma aparência de uso, com etiquetas, acessórios e embalagens originais;
- O produto deve acompanhar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original ou cópia;
Importante: A troca ou devolução do produto está condicionada ao comprimento das regras listadas acima;
OBS: Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.
ATENÇÃO: PRODUTOS ADQUIRIDOS EM CAMPANHAS PROMOCIONAIS OU EM LIQUIDAÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
Como solicitar a troca ou devolução do meu produto ?
Passo a passo:
Entre em contato conosco solicitando a troca ou a devolução através do e-mail [email protected], informando:
- Título do e-mail : ( troca ou devolução do pedido de Número ... )
- Nome completo, endereço do destinatário do produto.
- Nome completo, endereço, e cpf do comprador do produto.
- O número do pedido e o produto que pretende trocar ou devolver.
- Qual será a modalidade da troca, se prefere o envio do produto, ou se será em uma de nossas lojas físicas.
- Informe também qual a modalidade de pagamento.
Reembolso:
- Para compras realizadas no cartão de crédito, será realizado o estorno no valor pago do produto a ser devolvido, podendo demorar até duas faturas para o reembolso ser gerado pela empresa do cartão de crédito.
- Para compras realizadas no boleto bancário, será realizado um depósito no valor pago do produto a ser devolvido, em um prazo máximo de 7 ( sete ) dias úteis, na conta indicada pelo cliente, porém a conta só pode ser do titular da pessoa que pagou o produto.
- Também poderá ser gerado um crédito, sem data de validade, no valor pago do produto a ser devolvido, para uso na loja online ou na loja física.